Por algum motivo eu não consigo fazer as coisas em minha vida, eu odeio ter esse baixo astral pois eu acabo me vitimando, ficando em um canto esperando por ajuda, ridiculamente parada a aguardar alguém forçar meu sangue voltar a correr nas minhas malditas veias congeladas pelo rancor e pelas lágrimas ― oh, essas lágrimas estúpidas que continuam a cair, mesmo sem minha vontade. As lágrimas que se derramam, fazem com que meu cálice de amarguras transborde em minhas mãos. Eu estou com medo, eu quero gritar, quero correr daqui... eu não consigo. Não sinto meu corpo, não sinto o ar circular em meus pulmões, não sinto o sangue escorrendo pelo meu rosto e corpo neste momento, não sinto a dor... o que seria pior do que ver seu corpo ser esquartejado e você não sentir nada? Essa dor piscicológica corrói por dentro, acaba quando eu me entregar a ela e deixar que terminem de cravar a dor em minha alma.Eu não sei como fazer isso parar, eu não consigo dormir mais, eu choro por nada, eu ando sozinha a noite. Sozinha. A melhor palavra que já inventaram para mim.
domingo, 6 de dezembro de 2009
Just another post
Por que isso machuca tanto? Pare com isso! Isso dói! Seja lá quem está a fazer isso, exijo que pare agora! Mas quem está fazendo isso? Ah...a resposta era tão óbvia: Meus amigos.
sábado, 28 de novembro de 2009
Good bye
Eu continuo caminhando, meus pés estão doloridos e imploram por descanso, eu não posso parar de caminhar até encontrar o final; encontrei.
Fim do ano está ai, pouco mais de 1 mês para que todos nós nos despedirmos de 2009 e dar as boas-vindas a 2010. Eu ― não sei se felizmente, ou infelizmente ― me despedirei e darei as boas-vindas a algumas pessoas. Confesso que as despedidas estão sendo massacrantes, nunca imaginei que algum dia eu fosse sentir tamanha dor por pessoas que no inicio do ano não faziam muita diferença, mas que agora, eu não me imagino sem elas. O adeus é a coisa mais triste dessa nossa vida desprezível e frágil. Se todos as despedidas da nossa vida não fossem necessárias, imagine como isso não nos ajudaria a preservar nossa máscara de felicidade? Não teríamos que enfrentar nenhuma morte, o que provavelmente ocupa mais de 50% das nossas infelicidades, melancolias e injúrias. E as amizades talvez fossem mais duradouras, pois uma que se inicia no jardim de infância terá duração de mais ou menos 14 anos. Mas alguns desses laços tendem a se partir antes disso ― por um motivo qualquer, uma viagem, uma mudança de colégio ― como o que ironicamente está acontecendo comigo. Chega a ser engraçado ver como alguém pode se tornar tão especial para alguém em tão pouco tempo, e como pode machucar esse alguém tão rápida e injustamente. Eu não escolhi ― e jamais escolheria ― que essas pessoas fossem embora, que me deixassem. Eu queria que isso nunca acontecesse, porque machuca, muito. Eu sinto como se não houvesse mais razão para eu ir para o colégio sorrindo só por saber que eu estaria com os meus amigos, e que eles na manhã seguinte ainda estariam lá com um sorriso verdadeiro nos seus adoráveis rostos, que me eram tão caros. Agora que eles se foram, somente os verei alguns dias, talvez durante as aulas eu não os veja, somente nas férias, isso se houver a permissão dos pais; isso machuca ainda mais. Eles não fazem isso de boa vontade ― se não no último dia de aula não teria havido tamanha choradeira entre as garotas, isso foi algo que me surpreendeu muito, eu até vi algumas das minhas grandes amigas chorarem por tristeza pela primeira vez ―, eu sei que não, mas mesmo assim, continua a doer esse rasgo na qual elas deixaram em mim. Por que com a ida de vocês, vocês levaram boa parte de mim, e eu queria que vocês a guardassem com muito carinho, por que a dor que vocês me causam eu a guardo do mesmo jeito. Eu só queria agradecer a vocês por tudo e espero, do fundo do meu singelo coração, que todas as nossas lembranças tenham sido boas, mesmo as brigas, por que no final elas foram esquecidas e se tornaram risadas, e todas as nossas tristezas se tornaram ajudas e nossas alegrias se tornaram o que nossa amizade é, e sempre será. Eu amo vocês.~ Sem descontração hoje, por que são 4 horas e 35 minutos, e não é da tarde ein? -q
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Murphy's law
"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará".
PEGAEL <3
Na noite passada ao voltar da academia você não tomou banho, deixou para tomar pela manhã seguinte. Então você acordou atrasada. Foi levantar-se da cama e acabou tropeçando em suas roupas, tendo seu rosto um encontro com o chão. Não pode tomar banho e colocou as roupas para ir trabalhar ao lado avesso. No trabalho descobriu que tinha uma reunião muito importante naquele dia e não havia preparado nada para mostrar ao seu chefe, acabou passando por constrangimentos e ficou mal falada por entre os seus colegas na empresa. Ficou até mais tarde fazendo hora extra para comprensar sua ausênsia na reunião. Ao termino de seu turno corre para seu carro para ir para casa, mas ele foi roubado. Espera 1h pelo ônibus, e descobre que pegou o errado e decide pegar um taxi. Depois de caminhar por longos minutos e sem encontrar um ponto de taxi, resolve perguntar para alguém, e esse alguém era um ladrão que lhe rouba a bolsa, onde se encontrava: seu celular, carteira com documentos importantes, mais seu dinheiro para o taxi. Mais irritada impossível, então resolveu ir andando (afinal, haveria outro jeito?). Chegando em casa, retirou seus sapatos aliviando a dor de seus calos recém formados, e foi direto ao chuveiro. Assim que ligou levou água fria a seu rosto, e sem ligar continuou seu banho. Shampoo entrou em seu olho, escorregou ao sair do box, o secador pifou e seu vizinho a observava enquanto se trocava. Estava tão cansada que foi direto para a cama, e pensou: Obrigada, por eu ter sobrevivido a tudo, e estar em casa a salvo.Às vezes, somente chegar em casa, já é uma vitória.
~ Descontração para eu mesma -qEncontrei uma foto muuuito hot do Sebby e do Ciel!
PEGAEL <3
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Permition
― Farei um post breve, pois tenho que assistir "Entrevista com o Vampiro". Ok, estou morrendo por dentro, não vou negar! <3
Certo dia pergunto a meu pai:
― Pai, você me deixaria ir ao concerto de rock da banda Evanescence?
― Não ― ele respondeu no mesmo segundo, obviamente sem pensar.
― Por quê?
― Aonde irá acontecer o show? ― ele nem se quer sabia aonde era, mas já havia negado minha ida.
― Em São Paulo.
― HA! HA! Agora mesmo que você não vai! ― o deboche me deixou irritada, manti a calma.
― Mas eu falei com a Fê, e ai a gente poderia ficar na casa do irmão dela.
― Não, Aninha. Esses concertos não são pra você, são todos loucos, e acontecem coisas que garotas da sua idade não devem ver ― fingi que não ouvi a parte em que ele mencionou a minha idade, e fui direto ao seu ponto fraco.
― Loucos? Por quê? Você já foi a algum concerto de rock posteriormente?
― Já...! ― ele ficou um tanto relutante a responder a minha pergunta, ou seja: mentira!
~ O restante do diálogo não é nem necessário, pois é lógico o seu desfecho;
Já cansei-me de ter de ficar sendo reprimida a fazer as coisas que tenho desejo. Imagino que meu pai tenha sonhado com uma filha loira de olhos azuis, magríssima, que tivesse como rosa sua cor preferida, e que não saisse de casa sem estar coberta de plumas e purpurinas.
Sou a ovelha negra entre o rebanho de meu pai, afinal, amanhã estarei prestes a me sujar com sangue falso para usar em uma fantasia ― a única fantasia que ele desejou para mim era de fadinha, ou princesinha ―, estou prestes a não ir jantar para assistir a um filme sobre vampiros ― um filme que acho que ele se agradaria em saber que estou assitindo: qualquer um de românce ou um infantil ―, e estou prestes a cortar meu cabelo e desfialo como sempre desejei fazer ― diferente de como deveria ter sido: longos cabelos loiros caidos por sobre os ombros ―, estou prestes a irritarme com tudo, e não ligar para mais nada!
Realmente, não sou o que meu pai sempre desejou.
~ Para descontrair: Assistam "Vampire Diaries", é muito bom!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Sweet dreams
Sonhar algo bom; ter lindos pesadelos, ou não lembrar de nada.
Eu não sei de você(s), mas eu sou muito ligada aos meus sonhos, afinal eles retratam a você o que você guarda no mais fundo de sua alma, ou o que você tanto desejava que acontecesse/que não tivesse acontecido. Infelizmente eu tenho o péssimo costume de me lembrar claramente de pesadelos muito ruins e tenebrosos que me assombram até hoje. Mas isso não quer dizer que eu não me recorde de lindos sonhos, em que eu finalmente conseguia fazer o que eu quisesse, aconteceria como eu tanto "sonhava" e eu acordaria pela manhã com um largo sorriso mesclado com certa decepção por nada ter acontecido. Como sempre, o mesmo pensamento me viria em mente: "Parecia tão real!"
Mas era um sonho, aquilo não era a realidade, todas as ilusões ao meu redor se desmancharam dando a luz ao meu quarto, eu me levantaria e faria toda a minha rotina automaticamente e durante toda a manhã tediosa na escola, a tarde prolongada e a noite calma trazendo o desgaste do dia inteiro, eu pensaria no belo sonho que minha mente pôde me proporcionar.
Isto aconteceu hoje. Lembro-me claramente de tudo o que vi durante noite e madrugada a fora. Às vezes penso se eu mesma não estou tentando de pregar uma peça com tantos pensamentos fantasiosos, ou se simplesmente estou enxergando meu conto de fadas que todas as garotas sonham em viver; mas que nunca viveram.
O homem é feito de sonhos, por isso ele encontra razões para viver ― que é correr atrás desses devaneios impossíveis, mas que tornam a vida esta surpresa imensa que, pode ser, um simples olhar da pessoa amada, uma tarde entre amigos, uma boa nota naquela matéria em que você precisava, uma noite estrelada que lhe proporcionou sonhar...
Então voltamos ao início, não? Mas talvez os sonhos sejam o início, o meio e o final de tudo. Porque quando nascemos ficamos em busca de sonhos absurdos, enquanto crescemos os deixamos de lado e vamos atrás de algo que acabe por nos ser mais "normal", mas quando crescemos mais e estamos quase em nosso final, vemos que o que nos alimentava era aquele sonho infantil e ingênuo, que acabou por não se realizar por desistir de algo que se dizia ser impossível, mas nada é impossível, somente a morte; assim que o sonho acaba.
Partimos para um sono tão longo ― que nossos sonhos já enfraquecidos pela vida sedentária e egoísta que ele teve de suportar ―, que não sonhamos mais.
Acho que esse é o pior pesadelo de todos.
~ Descontração -q
http://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY
PEGAEL, fikdik <3
hoje eu fiz um desenho tão fofo, sei lá, não está muuito perfeito, mas ficou meigo, se der eu posto aqui algum dia.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Presentations
Olá leitor ― não que eu venha a ter algum, acho que o meu real propósito com este blog é que ninguém o leia, afinal, não sou boa escritora e minha vida e melancolias não são algo que todos venham a apreciar.
Minha primeira experiência com blog foi uma das piores, espero que eu tenha melhorado desde então ― mas cá entre nós (ou somente entre eu mesma?) não era um dos melhores site o que eu utilizei ―, mas ainda me sinto perdida por este site, e ainda mais que as opções para quem não tem muita habilidade com blogs são bem limitadas, aposto que esse layout que eu uso é um dos favoritos das garotas ― além dos róseos, que realmente não me agradaram tanto ―, eu até gostaria de personaliza-lo, bem que eu tentei, mas frustradamente falhei em minhas tentativas.
Ainda não sei realmente o que farei com esse blog, talvez um diário ― já que não utilizo mais o meu antigo caderno ―, ou escreverei meus pensamentos como faço no fotolog, bem whatever, ninguém lerá de qualquer forma.
Agora pra fazer minha felicidade, uma foto muito fofa que eu encontrei hoje:
ARG, SEBBY ME COME! MEL DELS /ROAR.
Até o próximo post fantasmas, wtf?
Assinar:
Postagens (Atom)