terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sweet dreams

Sonhar algo bom; ter lindos pesadelos, ou não lembrar de nada. Eu não sei de você(s), mas eu sou muito ligada aos meus sonhos, afinal eles retratam a você o que você guarda no mais fundo de sua alma, ou o que você tanto desejava que acontecesse/que não tivesse acontecido. Infelizmente eu tenho o péssimo costume de me lembrar claramente de pesadelos muito ruins e tenebrosos que me assombram até hoje. Mas isso não quer dizer que eu não me recorde de lindos sonhos, em que eu finalmente conseguia fazer o que eu quisesse, aconteceria como eu tanto "sonhava" e eu acordaria pela manhã com um largo sorriso mesclado com certa decepção por nada ter acontecido. Como sempre, o mesmo pensamento me viria em mente: "Parecia tão real!" Mas era um sonho, aquilo não era a realidade, todas as ilusões ao meu redor se desmancharam dando a luz ao meu quarto, eu me levantaria e faria toda a minha rotina automaticamente e durante toda a manhã tediosa na escola, a tarde prolongada e a noite calma trazendo o desgaste do dia inteiro, eu pensaria no belo sonho que minha mente pôde me proporcionar. Isto aconteceu hoje. Lembro-me claramente de tudo o que vi durante noite e madrugada a fora. Às vezes penso se eu mesma não estou tentando de pregar uma peça com tantos pensamentos fantasiosos, ou se simplesmente estou enxergando meu conto de fadas que todas as garotas sonham em viver; mas que nunca viveram. O homem é feito de sonhos, por isso ele encontra razões para viver ― que é correr atrás desses devaneios impossíveis, mas que tornam a vida esta surpresa imensa que, pode ser, um simples olhar da pessoa amada, uma tarde entre amigos, uma boa nota naquela matéria em que você precisava, uma noite estrelada que lhe proporcionou sonhar... Então voltamos ao início, não? Mas talvez os sonhos sejam o início, o meio e o final de tudo. Porque quando nascemos ficamos em busca de sonhos absurdos, enquanto crescemos os deixamos de lado e vamos atrás de algo que acabe por nos ser mais "normal", mas quando crescemos mais e estamos quase em nosso final, vemos que o que nos alimentava era aquele sonho infantil e ingênuo, que acabou por não se realizar por desistir de algo que se dizia ser impossível, mas nada é impossível, somente a morte; assim que o sonho acaba. Partimos para um sono tão longo ― que nossos sonhos já enfraquecidos pela vida sedentária e egoísta que ele teve de suportar ―, que não sonhamos mais. Acho que esse é o pior pesadelo de todos. ~ Descontração -q http://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY PEGAEL, fikdik <3 hoje eu fiz um desenho tão fofo, sei lá, não está muuito perfeito, mas ficou meigo, se der eu posto aqui algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário