Duas pessoas, unidas por laços que não podem se quebrar, que nunca se quebrarão, dois amantes, dois pedaços de um todo, que se completam somente por existirem.
Nos tornamos um laço assim que o destino banhou-nos com a coincidência, e nos fez completos assim que pudemos nos chamar de amigos. A proibição de estarmos juntos é o que nos leva a este caminho de sermos eternamente ligados, mesmo estando com outras pessoas, nunca vamos deixar de pertencer um ao outro. Mesmo nos esquecendo, nos afastando, nos rejeitando, nos ignorando, nunca vamos deixar de pertencer um ao outro. Pois assim que nos reecontrar-mos todo o amor voltará, e num abraço iremos celebra-lo, afinal, não rompemos a virgindade de nossos lábios. No momento estamos longe um do outro, mas nossos desejos vazam pelos olhos, nosso coração reclama, nosso todo nos chama. Nós nos traimos todos os dias, somos invadidos por outros, somos tocados por outros, somos amados por outros, e nós aceitamos; As vezes eu acho que você desfez o laço de nossas fitas, mas quando vejo-me frente a frente de você eu percebo o quão tola sou por pensar que você me trairia a esse ponto, pois mesmo que o laço se afrouxe nunca será desfeito, somos um do outro, e isso não mudará. O destino ainda haverá de nos juntar, nem que seja somente por uma noite, ainda iremos secar nossa sede de nós, iremos tranquilizar nosso coração, iremos nos celebrar, iremos nos amar, iremos ser o todo, daremos o nó final em nosso laço de romance eterno.