quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Permition
― Farei um post breve, pois tenho que assistir "Entrevista com o Vampiro". Ok, estou morrendo por dentro, não vou negar! <3
Certo dia pergunto a meu pai:
― Pai, você me deixaria ir ao concerto de rock da banda Evanescence?
― Não ― ele respondeu no mesmo segundo, obviamente sem pensar.
― Por quê?
― Aonde irá acontecer o show? ― ele nem se quer sabia aonde era, mas já havia negado minha ida.
― Em São Paulo.
― HA! HA! Agora mesmo que você não vai! ― o deboche me deixou irritada, manti a calma.
― Mas eu falei com a Fê, e ai a gente poderia ficar na casa do irmão dela.
― Não, Aninha. Esses concertos não são pra você, são todos loucos, e acontecem coisas que garotas da sua idade não devem ver ― fingi que não ouvi a parte em que ele mencionou a minha idade, e fui direto ao seu ponto fraco.
― Loucos? Por quê? Você já foi a algum concerto de rock posteriormente?
― Já...! ― ele ficou um tanto relutante a responder a minha pergunta, ou seja: mentira!
~ O restante do diálogo não é nem necessário, pois é lógico o seu desfecho;
Já cansei-me de ter de ficar sendo reprimida a fazer as coisas que tenho desejo. Imagino que meu pai tenha sonhado com uma filha loira de olhos azuis, magríssima, que tivesse como rosa sua cor preferida, e que não saisse de casa sem estar coberta de plumas e purpurinas.
Sou a ovelha negra entre o rebanho de meu pai, afinal, amanhã estarei prestes a me sujar com sangue falso para usar em uma fantasia ― a única fantasia que ele desejou para mim era de fadinha, ou princesinha ―, estou prestes a não ir jantar para assistir a um filme sobre vampiros ― um filme que acho que ele se agradaria em saber que estou assitindo: qualquer um de românce ou um infantil ―, e estou prestes a cortar meu cabelo e desfialo como sempre desejei fazer ― diferente de como deveria ter sido: longos cabelos loiros caidos por sobre os ombros ―, estou prestes a irritarme com tudo, e não ligar para mais nada!
Realmente, não sou o que meu pai sempre desejou.
~ Para descontrair: Assistam "Vampire Diaries", é muito bom!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário