segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Presentations

Olá leitor ― não que eu venha a ter algum, acho que o meu real propósito com este blog é que ninguém o leia, afinal, não sou boa escritora e minha vida e melancolias não são algo que todos venham a apreciar. Minha primeira experiência com blog foi uma das piores, espero que eu tenha melhorado desde então ― mas cá entre nós (ou somente entre eu mesma?) não era um dos melhores site o que eu utilizei ―, mas ainda me sinto perdida por este site, e ainda mais que as opções para quem não tem muita habilidade com blogs são bem limitadas, aposto que esse layout que eu uso é um dos favoritos das garotas ― além dos róseos, que realmente não me agradaram tanto ―, eu até gostaria de personaliza-lo, bem que eu tentei, mas frustradamente falhei em minhas tentativas. Ainda não sei realmente o que farei com esse blog, talvez um diário ― já que não utilizo mais o meu antigo caderno ―, ou escreverei meus pensamentos como faço no fotolog, bem whatever, ninguém lerá de qualquer forma. Agora pra fazer minha felicidade, uma foto muito fofa que eu encontrei hoje: ARG, SEBBY ME COME! MEL DELS /ROAR. Até o próximo post fantasmas, wtf?

Nenhum comentário:

Postar um comentário