segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Going Under

Meus olhos já estavam turvos dos destilados que eu engolira sem hesitação. Foram três momentos sem nexo e involuntários, onde eu já não controlava mais meu corpo, eu simplesmente fui guiada pelos corredores daquela casa onde a música estava ensurdecedora, tentei olhar quem que estava me levando para fora da casa, mas minha cabeça pendia para baixo com cansaço, e quando dei-me conta, eu já estava na parede e ele me pressionando contra ela com seu corpo. Seus lábios foram urgentes contra os meus, sua língua provava minha boca com sede. Suas mãos foram ardilosas sobre minhas costas, passando para a minha cintura, descendo para os quadris e desenhando sobre minhas coxas alguma gravura cheia de malícia. Ele devorava meu pescoço, me arrancando arrepios. Eu podia sentir sua excitação contra minhas coxas, aquilo estava indo fora dos limites. Não sei como consegui sair de lá, mas saí. Não senti nada. Nada. A única coisa que restou foi uma mancha de impureza sobre meu corpo.

Já faz tempo que você se foi. Tantos já estiveram em seu lugar. Tocando-me com mãos delicadas, beijando-me e desejando-me tanto quanto você já o fez. Mas eu não sinto nada... É como se eu estivesse parada, só aguardando que você volte e me faça sentir novamente. Você levou consigo a única parte do meu coração onde eu ainda tinha sangue circulando, onde a vida ainda existia. Fico me perguntando se isso tudo é um enorme pesadelo e que amanhã vou acordar e descobrir que você voltou e estaremos juntos novamente. Estou tão sozinha. Comecei a encontrar uma distração em alguns vícios, e eles estão destruindo com o meu corpo, com a minha vida. O que aconteceu comigo? Não tenho mais forças pra suportar meu corpo magro e doente. Nenhum colo suporta minhas lágrimas, nenhum abraço aquece minha alma, nenhum sorriso me alegra. Tudo o que eu posso sentir é essa cruel falta de algo, essa sede, essa ânsia por saciar algo que eu desconheço. Chega a doer. Já pensei em desistir várias vezes, mas eu ainda acredito que não precisa ser assim, talvez as coisas façam mais sentindo quando tudo se acertar, quando respirar não doer mais, quando acordar não parecer mais um desafio maior que o de viver.

Não sei por que eu ainda me importo com você, não sei por que seu rosto ainda assombra minhas noites. Sei que já estou esquecida dentro de alguma gaveta, coberta pela poeira da distância e sendo comida pelas traças do tempo. Se eu sangrar eu irei morrer sabendo que você não se importa, que você não chora pela minha ausência. Não existe ninguém sentindo minha falta. Eu continuo, inutilmente, a ir atrás de algo que me faça te esquecer, que faça com que você suma de uma vez. Você já deveria ter ido embora, não tens mais o direito de ficar e me ferir desse jeito. Vá! Deixe-me em paz. Mas eu não consigo te deixar ir, eu continuo acreditando em suas mentiras, suas doces palavras que eram minhas, somente minhas. Eu acreditei em você. Eu desistiria de tudo só para estar com você. Você levou tudo que era meu consigo.

Eu quero ficar apaixonada pelas minhas mágoas sozinha, quero afundar em minha escuridão e dormir sem ter que pensar em acordar sobre o seu toque.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Family

Eu demorei muito para fazer essa carta porque eu não me via capaz de escrever uma decente para os meus pais durante todo esse tempo, mas eu vou tentar escrevê-la agora:

Queridos papai e mamãe,

o tempo passa muito rápido! Essa é uma das frases preferidas de vocês não é mesmo? Sei como deve ser difícil para vocês me verem saindo dos meus vestidos florais e marias chiquinhas e colocando um salto alto e uma maquiagem forte. Meu primeiro “não” deve ter sido chocante para vocês, assim como meus primeiros segredos, aqueles que não se devem contar aos pais. E quando meus amigos se tornaram muito mais importante do que vocês? Minha primeira festa com meninos, minha primeira chegada pela madrugada, meu primeiro porre minhas primeiras lágrimas de maturidade, minhas primeiras experiências… Dói, eu sei. Dói em mim também! Pra mim é tão difícil ter de deixá-los envelhecer e vê-los se aproximar da morte. Pondo dessa forma me parece mais doloroso ainda.

Eu gostaria de me desculpar por tanta dor. Eu nunca serei merecedora do amor que vocês me dão, nunca! Vocês me dão tudo aquilo que qualquer um poderia pedir. Teus braços mãe, tão calorosos quanto um sol num dia de inverno. Teu abraço me aquecia mesmo eu tento essa alma machucada e fria. Teus olhos pai, azuis olhos que se enchem de lágrimas tão facilmente, tão orgulhosos dessa filha que na verdade não merece essas lágrimas. Me desculpem por eu ter chorado tantas vezes durante a noite com medo de meus demônios, me desculpem por eu não ser tão boa aluna quanto vocês e meus irmãos foram. Me desculpem por eu não conseguir sorrir todos os dias para vocês e dizer que os amo, às vezes eu estou muito perdida dentro de mim e que me esqueço de o quanto isso é importante para vocês. Eu nunca fui, e nunca serei a filha que vocês desejam que eu seja, mesmo que eu me esforçe eu não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça. Eu não me sinto forte o suficiente muitas vezes para continuar, mas sempre paro e lembro de vocês, e uma pequena esperança invade meu corpo. Mesmo tão machucada, mesmo tão fraca, eu tento me manter de pé. Me desculpem por um dia eu ter tentado sumir dessa vida antes de vocês, eu nunca causaria essa dor em vocês, nunca.

Mãe, quero te agradecer do fundo do meu singelo coração por tantos conselhos! Por esse teu colo que acolheu minhas lágrimas, por esse teu sorriso que se abria e dizia olhando-me com seus lindos olhos negros: eu te amo, minha filha.

Eu sou muito fraca e não consigo dizer que te amo mais, eu simplismente me limito a chorar mais e forçar um sorriso para cobrir minha tristeza.

Pai, muito obrigada por me proteger de todos os males. Teus braços tão fortes sempre estiveram lá quando eu estava caindo. Sei que é difícil para você entender meus olhos chorosos de adolescente, mas teu abraço forte e tapinhas desajeitados nas minhas costas já bastam.

O maior desejo da minha vida é fazer vocês orgulhosos! Não quero que vocês sofram comigo, por isso me desculpem se eu me calo muitas vezes, eu só penso em vocês. Desculpem minhas palavras mal colocadas no papel, mas eu não conheço muitas, e as melhores que definem o que eu sinto são três: Eu amo vocês.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Giving up

Meu coração está quebrado, minha pele está cortada, meus olhos estão ardendo, minha alma está petrificada, minha razão está perdida.
Eu tentei aguentar, juro que tentei. Mas parece que tudo o que eu toco desmorona ao meu redor. Eu me esforço para fazer o meu melhor e tudo o que consigo é mais um fracasso, mais uma derrota. Minha alma fraca não suporta mais, mas eu continuo de pé. Sim, continuo. Meus pés estão sangrando todo o meu cansaço, toda a minha exaustão de tentar e não conseguir está se esvaindo pelas minhas veias. Parece que nunca é o suficiente! Mesmo que eu tente com todo o meu coração, que eu me esforce pra fazer as coisas certas, sempre dá errado. Eu magoou quem eu amo. Isso me magoa também. Eu não quero ser um fardo para ninguém, eu quero ajudar, eu quero ser perfeita. O que ah de errado comigo? Por que não consigo sorrir mais? Por que não consigo parar de magoar quem eu amo? Por quê? Caminhar em meio à multidão é como caminhar sozinha. É como se todos tivessem me esquecido, como se ninguém lembrasse de mim. Não ah ninguém sentindo minha falta? Tudo bem, eu encontro meu lugar em meio as minhas dores. Eu amo estar apaixonada pelas minhas mágoas, sei que estarei salva dentro de mim, sem que ninguém possa me machucar denovo. Estou quebrada por dentro e tento parecer inteira por fora. Ninguém percebe, o que dói mais ainda. Como que alguém tão pequena pode suportar tanta dor? Como que ainda suporto esse peso sobre minhas pernas finas? De algum jeito eu sei que ainda posso acordar desse pesadelo, sei que isso não pode ser real, não pode alguém carregar tanto sofrimento sozinha, pode? Eu estou perdida entre as sombras de meus demonios, estou tão distante de meu eu racional. Como posso parar com isso? Só queria fugir disso tudo, jogar tudo fora em uma caixa velha e trancar com chaves que ninguém mais usa. Queria esquecer tudo, queria poder recomeçar tudo, queria me desligar e voltar assim que as coisas melhorarem. É nesse momento de desespero que eu troco uma dor por outra. Eu paro em frente a minha única salvação e fuga para esse mundo tão cruel e frio, eu espero e contemplo a fraqueza tomar conta de mim, então eu abro minha dor e a deixo escorrer da minha alma para fora de meu corpo. Eu sangro, sangro e não respiro mais. A dor se esvai. Eu caio ao chão com a fraqueza que me invadiu as pernas e fico observando o chão ser pintado de vermelho. Acabou. A dor se foi. Mas na verdade eu só a troquei por outra. Agora estou chorando. Chorando pelo fato de eu ter me deixado cair para isso, ter de trocar as dores. Alguém apareceu e gritou. Agora estou sendo abraçada e estou sendo sacudida pelos espasmos do choro de alguém que eu amo. Me desculpe, meu querido. Tanta dor que estou te causando! Mas você é tão lindo em sua máscara de tristeza. Diga boa noite para mim, não fique com medo. Eu estou segurando meu fôlego para continuar junto de ti, mas tudo vai acabar hoje. Fecho meus olhos para desaparecer e deixar minha dor em forma de sangue pra ti.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anything for you

Você pode mentir, eu irei acreditar em todas as suas palavras. Apenas finja que que me ama.
Fui enganada novamente por lindas palavras de amor. Não consigo evitar, me parece tão certo acreditar que pode ser algo real, algo que valha a pena se sacrificar. Mesmo que meu coração esteja tão machucado, ele ainda procura uma razão pela qual pulsar. Estou mentindo pra mim mesma acreditando nos teus olhos que tanto me tentam. Você invade minha mente de forma tão absurda, como se eu pensasse mais em você do que em mim mesma. Eu penso se eu cruzo sua mente ao menos uma vez ao dia. O que você pensa? Pensa em mim com carinho? Oh! Como sou tola! O quão idiota pode ser se deixar levar por pequenas palavras e pequenos gestos de amor? Um beijo seu em minhas mãos me fazem suspirar, um abraço me relaxa a alma, um sorriso por minha causa me faz sorrir também. Sinto tanto sua falta, seu sabor é tão doce e viciante, me faz perder o controle! Esses sentimentos que brotaram tão inocentes em meu peito faziam meu corpo todo tremer em felicidade, fazia meu sorriso ser tão grande que me doíam as bochechas. Agora eles fazem cada batida machucar por eu não sentir teus braços em volta de mim. Estamos tão longe de nós mesmos! Você não arde de saudade? Sou tão insignificante em sua vida? Então por que me iludir com aquelas lindas palavras? Por quê? Lhe faz bem ver meus olhos transbordarem por ti? Eu já me encontro de joelhos implorando pelo teu amor, já estou com sangue em minhas mãos, já arranquei meu coração pra ti, o que mais lhe falta? Eu só queria que você estivesse aqui para me tirar dessa dúvida que me corta a alma. Eu não sei o que realmente sou pra você. Nós ficamos em um silêncio agoniante, pois eu não tenho coragem de te dizer o quanto eis importante pra mim, não consigo falar com você sem perder a calma. Eu sinto que estou te perdendo pra outra pessoa, alguém que pode te ver todos os dias, conversar com você, te tocar. Isso é tão injusto! Isso machuca, muito. Mas eu não consigo parar de correr atrás de ti, não consigo te esquecer, não consigo... eu sinto sua falta.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Illusions

Estou congelando por dentro sem seu amor, sem seus beijos, sem seus toques, meu querido. Salve-me! Você é a única vida em meio a minha morte.
Então você selou meus lábios vagarosamente, puxando-me pela cintura para que eu pudesse encaixar-me em seu corpo perfeitamente. Eu estava na ponta dos pés e você um pouco abaixado. Seu abraço me aquecia por inteira. Meus braços enlaçavam seu pescoço fortemente, com medo de não ser o bastante para te manter ali junto a mim. Relutantes paramos de nos beijar e nos olhamos. Você sorriu e acariciou meu rosto, as mãos mais macias que seda, e me disse palavras tão maravilhosas que me fizeram sorrir feito tola. É patético quando você é facilmente iludido pelas palavras lindas e mentirosas daquele que conquistou seu coração com as mesmas. Sou patética por ter acreditado por alguns segundos que tudo o que você me dizia poderia me levar para aquele lugar que eu desconheço, um lugar onde os amantes são bem-vindos. Um lugar que eu só vejo de longe, que eu somente observo. Não me darias o prazer de visitar este paraíso com você, meu querido? Ou suas mãos estão escorregadias com suas mentiras também? Quando que vou aprender que não devemos confiar em ninguém? Todos somos mentirosos de alguma maneira. No fundo queremos somente salvar a nós mesmos. E para isso nós mentimos para o tolo que chegou a acreditar em nossas palavras lindas e pegajosas. Não consigo mais costurar os pedaços do meu coração que você multilou. Mas não preciso mais dele, perdi minha vontade de sentir. Meus sonhos não consigo encontrar, estou perdendo minha fé, estou perdida por dentro. Você não pode me salvar? Isto é um sonho, isto não é a realidade. Ilusões em toda parte.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mask

A máscara que todos forjaram e colocaram em mim está pesando em meu rosto. Ela está carregada de mentiras, mentiras que estão me machucando.
Colocar máscaras em pessoas é divertido? Faz bem você enganar todo mundo e até a você mesmo? Você gosta de enganar aquele que usa a máscara? Deve ser realmente divertido. Você faz todos de idiotas, faz o mascarado de idiota, faz você de idiota. Não importa o quanto o mascarado grite, ele não vai mudar a idéia daqueles que lhe puseram a máscara. Afinal, é divertido ouvi-lo gritar, ouvir a verdade vindo de sua boca e você fingir que não escuta. É divertido fazer todos verem a imagem falsa que você faz o mascarado passar.
Agora me pergunto, e a sua máscara? Você é realmente assim tão forte quanto aparenta ser? É assim tão corajoso que tem a coragem de brincar com a vida dos outros? Sua vida deve ser realmente chata para ter que cuidar da vida do mascarado. Ninguém te falou que suas atitudes são de alguém solitário? De alguém que não se contenta com a própria infelicidade e tem de fazer outros a sentirem também. Tenho uma singela pena de você. Eu, a mascarada. Aquela que você acusa de ser coberta de luxúria, de pecados e ter a alma suja. Você se diverte mentindo sobre mim? Se diverte ao cuspir seu veneno sobre os outros? Oh! O quão ridículo você pode ser? Não guardo mágoas de você, não guardo nenhuma ira. Vou deixar que você continue seu jogo, deixar que você continue mentindo para si mesmo. Vou te deixar usar sua máscara até que você se esqueça quem você realmente é.
Só queria que alguém tivesse coragem de tirar minha máscara e ver quem realmente sou. Será que você conseguiria? Conseguiria suportar a idéia de que o meu sorriso malicioso e meus olhos pecaminosos não existem? Conseguirias entender que minhas palavras são inocentes? Que tudo o que lhe foi dito é mentira? Olhe embaixo de minha máscara, veja quem sou uma única vez. E se tiver piedade de minha alma que chora, quebre a máscara. Faça todos enxergarem além dela, façam com que enxergem a verdade, façam com que eu volte a sorrir.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Looking for Love

O amor pode vir novamente, ele pode surgir, quando você menos espera, você tem que acreditar, o amor pode vir novamente.
Sou uma tola por acreditar no amor. Sim, eu sei. É esse sentimento inexplicável e abstrato que tantas pessoas falam, que traz tantos sorrisos, tantas horas de pura alegria e felicidade. Um sentimento lindo e frágil. Essa fragilidade que traz as lágrimas, a solidão e a tristeza de perder o maior sentimento de todos. Mas ele só é frágil porque outros sentimentos o enfraquecem. O conhecido ciúmes. Destrói tudo aquilo que os amantes construíram com todo o carinho que tem um pelo outro. É difícil de voltar atrás, sim, é. Mas quem quer ficar sozinho? Isso que nos faz procurar amores de uma noite. A procura interminável para acalmar a sede que sobe por todo o nosso corpo, que nos faz ter noites em claro com apenas uma garrafa e coração vazios a contemplar os céus noturnos.
Então vamos a busca de amores falsos. As luzes do palco ofuscam meus olhos, o lugar está com clima de diversão, a música envolve todos os corpos em uma dança sem harmonia e você consegue enxergar que todos ali estão a procura do mesmo que você. A busca leva apenas algumas horas, até você sentir alguém falar em seu ouvido um convite de banquete para saciar a sede. Os joelhos tremeram, o mundo girou ao redor, o ar não era mais suficiente, e o chão não parecia estar no lugar. Tudo isso passou, assim que você sentiu suas bocas se tocarem. A macies dos lábios, o gosto das línguas que brincam uma com a outra e a sensação dos toques carinhosos. Seus corpos se encaixavam num abraço perfeito. Era como se fossem amantes de verdade. Vocês apaixonaram-se um pelo outro, e selaram esse amor com um beijo. Um? Incontáveis beijos de paixão caloroza foram trocados, olhares apaixonados, toques de amor. Então, não ouve-se mais a música que antes era a trilha sonora do nosso amor. As luzes brancas se acenderam, e todos se dirigiam para a saída. Vocês levantam-se de mãos dadas e caminham para fora. A temida hora chegou. Hora do adeus. Mais um beijo. O último. Vocês demoram-se nos lábios um do outro, demoram-se até ficarem fartos do falso amor que um deu ao outro. Enfim acabou, vocês separam relutantes suas bocas, braços, mãos. Seus olhares se chocam e vocês choram pela perda de seu amor. Mas alguém tem que ser forte e se afastar. Você se encontra sozinho novamente, já sentindo a dor da sede secar sua garganta.
Mais uma vez você foi cegado por este amor falso, este amor que te ilude e lhe causa tanta dor quanto aquela que você sentiu quando perdeu seu amor verdadeiro. Foi somente uma noite não é verdade? O amor não voltou novamente, ele se foi, você está sozinho. Não consigo mais acreditar que o amor pode voltar, porque fico quebrada quando você vai embora. Meu chão voltou a sair do lugar, meus joelhos voltaram a tremer e meu coração voltou a arder com batimentos sem sentido. Afinal, por quem ele bate? Por quem meu sangue circula? Por quem eu procuro? Eu procuro o amor, e eu acredito que o amor pode voltar denovo.