"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará".
Na noite passada ao voltar da academia você não tomou banho, deixou para tomar pela manhã seguinte. Então você acordou atrasada. Foi levantar-se da cama e acabou tropeçando em suas roupas, tendo seu rosto um encontro com o chão. Não pode tomar banho e colocou as roupas para ir trabalhar ao lado avesso. No trabalho descobriu que tinha uma reunião muito importante naquele dia e não havia preparado nada para mostrar ao seu chefe, acabou passando por constrangimentos e ficou mal falada por entre os seus colegas na empresa. Ficou até mais tarde fazendo hora extra para comprensar sua ausênsia na reunião. Ao termino de seu turno corre para seu carro para ir para casa, mas ele foi roubado. Espera 1h pelo ônibus, e descobre que pegou o errado e decide pegar um taxi. Depois de caminhar por longos minutos e sem encontrar um ponto de taxi, resolve perguntar para alguém, e esse alguém era um ladrão que lhe rouba a bolsa, onde se encontrava: seu celular, carteira com documentos importantes, mais seu dinheiro para o taxi. Mais irritada impossível, então resolveu ir andando (afinal, haveria outro jeito?). Chegando em casa, retirou seus sapatos aliviando a dor de seus calos recém formados, e foi direto ao chuveiro. Assim que ligou levou água fria a seu rosto, e sem ligar continuou seu banho. Shampoo entrou em seu olho, escorregou ao sair do box, o secador pifou e seu vizinho a observava enquanto se trocava. Estava tão cansada que foi direto para a cama, e pensou: Obrigada, por eu ter sobrevivido a tudo, e estar em casa a salvo.
Às vezes, somente chegar em casa, já é uma vitória.
~ Descontração para eu mesma -q
Encontrei uma foto muuuito hot do Sebby e do Ciel!

PEGAEL <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário