Por algum motivo eu não consigo fazer as coisas em minha vida, eu odeio ter esse baixo astral pois eu acabo me vitimando, ficando em um canto esperando por ajuda, ridiculamente parada a aguardar alguém forçar meu sangue voltar a correr nas minhas malditas veias congeladas pelo rancor e pelas lágrimas ― oh, essas lágrimas estúpidas que continuam a cair, mesmo sem minha vontade. As lágrimas que se derramam, fazem com que meu cálice de amarguras transborde em minhas mãos. Eu estou com medo, eu quero gritar, quero correr daqui... eu não consigo. Não sinto meu corpo, não sinto o ar circular em meus pulmões, não sinto o sangue escorrendo pelo meu rosto e corpo neste momento, não sinto a dor... o que seria pior do que ver seu corpo ser esquartejado e você não sentir nada? Essa dor piscicológica corrói por dentro, acaba quando eu me entregar a ela e deixar que terminem de cravar a dor em minha alma.Eu não sei como fazer isso parar, eu não consigo dormir mais, eu choro por nada, eu ando sozinha a noite. Sozinha. A melhor palavra que já inventaram para mim.
domingo, 6 de dezembro de 2009
Just another post
Por que isso machuca tanto? Pare com isso! Isso dói! Seja lá quem está a fazer isso, exijo que pare agora! Mas quem está fazendo isso? Ah...a resposta era tão óbvia: Meus amigos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário