quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Permition
― Farei um post breve, pois tenho que assistir "Entrevista com o Vampiro". Ok, estou morrendo por dentro, não vou negar! <3
Certo dia pergunto a meu pai:
― Pai, você me deixaria ir ao concerto de rock da banda Evanescence?
― Não ― ele respondeu no mesmo segundo, obviamente sem pensar.
― Por quê?
― Aonde irá acontecer o show? ― ele nem se quer sabia aonde era, mas já havia negado minha ida.
― Em São Paulo.
― HA! HA! Agora mesmo que você não vai! ― o deboche me deixou irritada, manti a calma.
― Mas eu falei com a Fê, e ai a gente poderia ficar na casa do irmão dela.
― Não, Aninha. Esses concertos não são pra você, são todos loucos, e acontecem coisas que garotas da sua idade não devem ver ― fingi que não ouvi a parte em que ele mencionou a minha idade, e fui direto ao seu ponto fraco.
― Loucos? Por quê? Você já foi a algum concerto de rock posteriormente?
― Já...! ― ele ficou um tanto relutante a responder a minha pergunta, ou seja: mentira!
~ O restante do diálogo não é nem necessário, pois é lógico o seu desfecho;
Já cansei-me de ter de ficar sendo reprimida a fazer as coisas que tenho desejo. Imagino que meu pai tenha sonhado com uma filha loira de olhos azuis, magríssima, que tivesse como rosa sua cor preferida, e que não saisse de casa sem estar coberta de plumas e purpurinas.
Sou a ovelha negra entre o rebanho de meu pai, afinal, amanhã estarei prestes a me sujar com sangue falso para usar em uma fantasia ― a única fantasia que ele desejou para mim era de fadinha, ou princesinha ―, estou prestes a não ir jantar para assistir a um filme sobre vampiros ― um filme que acho que ele se agradaria em saber que estou assitindo: qualquer um de românce ou um infantil ―, e estou prestes a cortar meu cabelo e desfialo como sempre desejei fazer ― diferente de como deveria ter sido: longos cabelos loiros caidos por sobre os ombros ―, estou prestes a irritarme com tudo, e não ligar para mais nada!
Realmente, não sou o que meu pai sempre desejou.
~ Para descontrair: Assistam "Vampire Diaries", é muito bom!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Sweet dreams
Sonhar algo bom; ter lindos pesadelos, ou não lembrar de nada.
Eu não sei de você(s), mas eu sou muito ligada aos meus sonhos, afinal eles retratam a você o que você guarda no mais fundo de sua alma, ou o que você tanto desejava que acontecesse/que não tivesse acontecido. Infelizmente eu tenho o péssimo costume de me lembrar claramente de pesadelos muito ruins e tenebrosos que me assombram até hoje. Mas isso não quer dizer que eu não me recorde de lindos sonhos, em que eu finalmente conseguia fazer o que eu quisesse, aconteceria como eu tanto "sonhava" e eu acordaria pela manhã com um largo sorriso mesclado com certa decepção por nada ter acontecido. Como sempre, o mesmo pensamento me viria em mente: "Parecia tão real!"
Mas era um sonho, aquilo não era a realidade, todas as ilusões ao meu redor se desmancharam dando a luz ao meu quarto, eu me levantaria e faria toda a minha rotina automaticamente e durante toda a manhã tediosa na escola, a tarde prolongada e a noite calma trazendo o desgaste do dia inteiro, eu pensaria no belo sonho que minha mente pôde me proporcionar.
Isto aconteceu hoje. Lembro-me claramente de tudo o que vi durante noite e madrugada a fora. Às vezes penso se eu mesma não estou tentando de pregar uma peça com tantos pensamentos fantasiosos, ou se simplesmente estou enxergando meu conto de fadas que todas as garotas sonham em viver; mas que nunca viveram.
O homem é feito de sonhos, por isso ele encontra razões para viver ― que é correr atrás desses devaneios impossíveis, mas que tornam a vida esta surpresa imensa que, pode ser, um simples olhar da pessoa amada, uma tarde entre amigos, uma boa nota naquela matéria em que você precisava, uma noite estrelada que lhe proporcionou sonhar...
Então voltamos ao início, não? Mas talvez os sonhos sejam o início, o meio e o final de tudo. Porque quando nascemos ficamos em busca de sonhos absurdos, enquanto crescemos os deixamos de lado e vamos atrás de algo que acabe por nos ser mais "normal", mas quando crescemos mais e estamos quase em nosso final, vemos que o que nos alimentava era aquele sonho infantil e ingênuo, que acabou por não se realizar por desistir de algo que se dizia ser impossível, mas nada é impossível, somente a morte; assim que o sonho acaba.
Partimos para um sono tão longo ― que nossos sonhos já enfraquecidos pela vida sedentária e egoísta que ele teve de suportar ―, que não sonhamos mais.
Acho que esse é o pior pesadelo de todos.
~ Descontração -q
http://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY
PEGAEL, fikdik <3
hoje eu fiz um desenho tão fofo, sei lá, não está muuito perfeito, mas ficou meigo, se der eu posto aqui algum dia.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Presentations
Olá leitor ― não que eu venha a ter algum, acho que o meu real propósito com este blog é que ninguém o leia, afinal, não sou boa escritora e minha vida e melancolias não são algo que todos venham a apreciar.
Minha primeira experiência com blog foi uma das piores, espero que eu tenha melhorado desde então ― mas cá entre nós (ou somente entre eu mesma?) não era um dos melhores site o que eu utilizei ―, mas ainda me sinto perdida por este site, e ainda mais que as opções para quem não tem muita habilidade com blogs são bem limitadas, aposto que esse layout que eu uso é um dos favoritos das garotas ― além dos róseos, que realmente não me agradaram tanto ―, eu até gostaria de personaliza-lo, bem que eu tentei, mas frustradamente falhei em minhas tentativas.
Ainda não sei realmente o que farei com esse blog, talvez um diário ― já que não utilizo mais o meu antigo caderno ―, ou escreverei meus pensamentos como faço no fotolog, bem whatever, ninguém lerá de qualquer forma.
Agora pra fazer minha felicidade, uma foto muito fofa que eu encontrei hoje:
ARG, SEBBY ME COME! MEL DELS /ROAR.
Até o próximo post fantasmas, wtf?
Assinar:
Postagens (Atom)