sábado, 28 de novembro de 2009

Good bye

Eu continuo caminhando, meus pés estão doloridos e imploram por descanso, eu não posso parar de caminhar até encontrar o final; encontrei.
Fim do ano está ai, pouco mais de 1 mês para que todos nós nos despedirmos de 2009 e dar as boas-vindas a 2010. Eu ― não sei se felizmente, ou infelizmente ― me despedirei e darei as boas-vindas a algumas pessoas. Confesso que as despedidas estão sendo massacrantes, nunca imaginei que algum dia eu fosse sentir tamanha dor por pessoas que no inicio do ano não faziam muita diferença, mas que agora, eu não me imagino sem elas. O adeus é a coisa mais triste dessa nossa vida desprezível e frágil. Se todos as despedidas da nossa vida não fossem necessárias, imagine como isso não nos ajudaria a preservar nossa máscara de felicidade? Não teríamos que enfrentar nenhuma morte, o que provavelmente ocupa mais de 50% das nossas infelicidades, melancolias e injúrias. E as amizades talvez fossem mais duradouras, pois uma que se inicia no jardim de infância terá duração de mais ou menos 14 anos. Mas alguns desses laços tendem a se partir antes disso ― por um motivo qualquer, uma viagem, uma mudança de colégio ― como o que ironicamente está acontecendo comigo. Chega a ser engraçado ver como alguém pode se tornar tão especial para alguém em tão pouco tempo, e como pode machucar esse alguém tão rápida e injustamente. Eu não escolhi ― e jamais escolheria ― que essas pessoas fossem embora, que me deixassem. Eu queria que isso nunca acontecesse, porque machuca, muito. Eu sinto como se não houvesse mais razão para eu ir para o colégio sorrindo só por saber que eu estaria com os meus amigos, e que eles na manhã seguinte ainda estariam lá com um sorriso verdadeiro nos seus adoráveis rostos, que me eram tão caros. Agora que eles se foram, somente os verei alguns dias, talvez durante as aulas eu não os veja, somente nas férias, isso se houver a permissão dos pais; isso machuca ainda mais. Eles não fazem isso de boa vontade ― se não no último dia de aula não teria havido tamanha choradeira entre as garotas, isso foi algo que me surpreendeu muito, eu até vi algumas das minhas grandes amigas chorarem por tristeza pela primeira vez ―, eu sei que não, mas mesmo assim, continua a doer esse rasgo na qual elas deixaram em mim. Por que com a ida de vocês, vocês levaram boa parte de mim, e eu queria que vocês a guardassem com muito carinho, por que a dor que vocês me causam eu a guardo do mesmo jeito. Eu só queria agradecer a vocês por tudo e espero, do fundo do meu singelo coração, que todas as nossas lembranças tenham sido boas, mesmo as brigas, por que no final elas foram esquecidas e se tornaram risadas, e todas as nossas tristezas se tornaram ajudas e nossas alegrias se tornaram o que nossa amizade é, e sempre será. Eu amo vocês.
~ Sem descontração hoje, por que são 4 horas e 35 minutos, e não é da tarde ein? -q

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Murphy's law

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará".
Na noite passada ao voltar da academia você não tomou banho, deixou para tomar pela manhã seguinte. Então você acordou atrasada. Foi levantar-se da cama e acabou tropeçando em suas roupas, tendo seu rosto um encontro com o chão. Não pode tomar banho e colocou as roupas para ir trabalhar ao lado avesso. No trabalho descobriu que tinha uma reunião muito importante naquele dia e não havia preparado nada para mostrar ao seu chefe, acabou passando por constrangimentos e ficou mal falada por entre os seus colegas na empresa. Ficou até mais tarde fazendo hora extra para comprensar sua ausênsia na reunião. Ao termino de seu turno corre para seu carro para ir para casa, mas ele foi roubado. Espera 1h pelo ônibus, e descobre que pegou o errado e decide pegar um taxi. Depois de caminhar por longos minutos e sem encontrar um ponto de taxi, resolve perguntar para alguém, e esse alguém era um ladrão que lhe rouba a bolsa, onde se encontrava: seu celular, carteira com documentos importantes, mais seu dinheiro para o taxi. Mais irritada impossível, então resolveu ir andando (afinal, haveria outro jeito?). Chegando em casa, retirou seus sapatos aliviando a dor de seus calos recém formados, e foi direto ao chuveiro. Assim que ligou levou água fria a seu rosto, e sem ligar continuou seu banho. Shampoo entrou em seu olho, escorregou ao sair do box, o secador pifou e seu vizinho a observava enquanto se trocava. Estava tão cansada que foi direto para a cama, e pensou: Obrigada, por eu ter sobrevivido a tudo, e estar em casa a salvo.
Às vezes, somente chegar em casa, já é uma vitória.
~ Descontração para eu mesma -q
Encontrei uma foto muuuito hot do Sebby e do Ciel! PEGAEL <3