Queridos papai e mamãe,
o tempo passa muito rápido! Essa é uma das frases preferidas de vocês não é mesmo? Sei como deve ser difícil para vocês me verem saindo dos meus vestidos florais e marias chiquinhas e colocando um salto alto e uma maquiagem forte. Meu primeiro “não” deve ter sido chocante para vocês, assim como meus primeiros segredos, aqueles que não se devem contar aos pais. E quando meus amigos se tornaram muito mais importante do que vocês? Minha primeira festa com meninos, minha primeira chegada pela madrugada, meu primeiro porre minhas primeiras lágrimas de maturidade, minhas primeiras experiências… Dói, eu sei. Dói em mim também! Pra mim é tão difícil ter de deixá-los envelhecer e vê-los se aproximar da morte. Pondo dessa forma me parece mais doloroso ainda.
Eu gostaria de me desculpar por tanta dor. Eu nunca serei merecedora do amor que vocês me dão, nunca! Vocês me dão tudo aquilo que qualquer um poderia pedir. Teus braços mãe, tão calorosos quanto um sol num dia de inverno. Teu abraço me aquecia mesmo eu tento essa alma machucada e fria. Teus olhos pai, azuis olhos que se enchem de lágrimas tão facilmente, tão orgulhosos dessa filha que na verdade não merece essas lágrimas. Me desculpem por eu ter chorado tantas vezes durante a noite com medo de meus demônios, me desculpem por eu não ser tão boa aluna quanto vocês e meus irmãos foram. Me desculpem por eu não conseguir sorrir todos os dias para vocês e dizer que os amo, às vezes eu estou muito perdida dentro de mim e que me esqueço de o quanto isso é importante para vocês. Eu nunca fui, e nunca serei a filha que vocês desejam que eu seja, mesmo que eu me esforçe eu não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça. Eu não me sinto forte o suficiente muitas vezes para continuar, mas sempre paro e lembro de vocês, e uma pequena esperança invade meu corpo. Mesmo tão machucada, mesmo tão fraca, eu tento me manter de pé. Me desculpem por um dia eu ter tentado sumir dessa vida antes de vocês, eu nunca causaria essa dor em vocês, nunca.
Mãe, quero te agradecer do fundo do meu singelo coração por tantos conselhos! Por esse teu colo que acolheu minhas lágrimas, por esse teu sorriso que se abria e dizia olhando-me com seus lindos olhos negros: eu te amo, minha filha.
Eu sou muito fraca e não consigo dizer que te amo mais, eu simplismente me limito a chorar mais e forçar um sorriso para cobrir minha tristeza.
Pai, muito obrigada por me proteger de todos os males. Teus braços tão fortes sempre estiveram lá quando eu estava caindo. Sei que é difícil para você entender meus olhos chorosos de adolescente, mas teu abraço forte e tapinhas desajeitados nas minhas costas já bastam.
O maior desejo da minha vida é fazer vocês orgulhosos! Não quero que vocês sofram comigo, por isso me desculpem se eu me calo muitas vezes, eu só penso em vocês. Desculpem minhas palavras mal colocadas no papel, mas eu não conheço muitas, e as melhores que definem o que eu sinto são três: Eu amo vocês.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Family
Eu demorei muito para fazer essa carta porque eu não me via capaz de escrever uma decente para os meus pais durante todo esse tempo, mas eu vou tentar escrevê-la agora:
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Giving up
Meu coração está quebrado, minha pele está cortada, meus olhos estão ardendo, minha alma está petrificada, minha razão está perdida.
Eu tentei aguentar, juro que tentei. Mas parece que tudo o que eu toco desmorona ao meu redor. Eu me esforço para fazer o meu melhor e tudo o que consigo é mais um fracasso, mais uma derrota. Minha alma fraca não suporta mais, mas eu continuo de pé. Sim, continuo. Meus pés estão sangrando todo o meu cansaço, toda a minha exaustão de tentar e não conseguir está se esvaindo pelas minhas veias. Parece que nunca é o suficiente! Mesmo que eu tente com todo o meu coração, que eu me esforce pra fazer as coisas certas, sempre dá errado. Eu magoou quem eu amo. Isso me magoa também. Eu não quero ser um fardo para ninguém, eu quero ajudar, eu quero ser perfeita. O que ah de errado comigo? Por que não consigo sorrir mais? Por que não consigo parar de magoar quem eu amo? Por quê? Caminhar em meio à multidão é como caminhar sozinha. É como se todos tivessem me esquecido, como se ninguém lembrasse de mim. Não ah ninguém sentindo minha falta? Tudo bem, eu encontro meu lugar em meio as minhas dores. Eu amo estar apaixonada pelas minhas mágoas, sei que estarei salva dentro de mim, sem que ninguém possa me machucar denovo. Estou quebrada por dentro e tento parecer inteira por fora. Ninguém percebe, o que dói mais ainda. Como que alguém tão pequena pode suportar tanta dor? Como que ainda suporto esse peso sobre minhas pernas finas? De algum jeito eu sei que ainda posso acordar desse pesadelo, sei que isso não pode ser real, não pode alguém carregar tanto sofrimento sozinha, pode? Eu estou perdida entre as sombras de meus demonios, estou tão distante de meu eu racional. Como posso parar com isso? Só queria fugir disso tudo, jogar tudo fora em uma caixa velha e trancar com chaves que ninguém mais usa. Queria esquecer tudo, queria poder recomeçar tudo, queria me desligar e voltar assim que as coisas melhorarem. É nesse momento de desespero que eu troco uma dor por outra. Eu paro em frente a minha única salvação e fuga para esse mundo tão cruel e frio, eu espero e contemplo a fraqueza tomar conta de mim, então eu abro minha dor e a deixo escorrer da minha alma para fora de meu corpo. Eu sangro, sangro e não respiro mais. A dor se esvai. Eu caio ao chão com a fraqueza que me invadiu as pernas e fico observando o chão ser pintado de vermelho. Acabou. A dor se foi. Mas na verdade eu só a troquei por outra. Agora estou chorando. Chorando pelo fato de eu ter me deixado cair para isso, ter de trocar as dores. Alguém apareceu e gritou. Agora estou sendo abraçada e estou sendo sacudida pelos espasmos do choro de alguém que eu amo. Me desculpe, meu querido. Tanta dor que estou te causando! Mas você é tão lindo em sua máscara de tristeza. Diga boa noite para mim, não fique com medo. Eu estou segurando meu fôlego para continuar junto de ti, mas tudo vai acabar hoje. Fecho meus olhos para desaparecer e deixar minha dor em forma de sangue pra ti.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Anything for you
Você pode mentir, eu irei acreditar em todas as suas palavras. Apenas finja que que me ama.
Fui enganada novamente por lindas palavras de amor. Não consigo evitar, me parece tão certo acreditar que pode ser algo real, algo que valha a pena se sacrificar. Mesmo que meu coração esteja tão machucado, ele ainda procura uma razão pela qual pulsar. Estou mentindo pra mim mesma acreditando nos teus olhos que tanto me tentam. Você invade minha mente de forma tão absurda, como se eu pensasse mais em você do que em mim mesma. Eu penso se eu cruzo sua mente ao menos uma vez ao dia. O que você pensa? Pensa em mim com carinho? Oh! Como sou tola! O quão idiota pode ser se deixar levar por pequenas palavras e pequenos gestos de amor? Um beijo seu em minhas mãos me fazem suspirar, um abraço me relaxa a alma, um sorriso por minha causa me faz sorrir também. Sinto tanto sua falta, seu sabor é tão doce e viciante, me faz perder o controle! Esses sentimentos que brotaram tão inocentes em meu peito faziam meu corpo todo tremer em felicidade, fazia meu sorriso ser tão grande que me doíam as bochechas. Agora eles fazem cada batida machucar por eu não sentir teus braços em volta de mim. Estamos tão longe de nós mesmos! Você não arde de saudade? Sou tão insignificante em sua vida? Então por que me iludir com aquelas lindas palavras? Por quê? Lhe faz bem ver meus olhos transbordarem por ti? Eu já me encontro de joelhos implorando pelo teu amor, já estou com sangue em minhas mãos, já arranquei meu coração pra ti, o que mais lhe falta? Eu só queria que você estivesse aqui para me tirar dessa dúvida que me corta a alma. Eu não sei o que realmente sou pra você. Nós ficamos em um silêncio agoniante, pois eu não tenho coragem de te dizer o quanto eis importante pra mim, não consigo falar com você sem perder a calma. Eu sinto que estou te perdendo pra outra pessoa, alguém que pode te ver todos os dias, conversar com você, te tocar. Isso é tão injusto! Isso machuca, muito. Mas eu não consigo parar de correr atrás de ti, não consigo te esquecer, não consigo... eu sinto sua falta.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Illusions
Estou congelando por dentro sem seu amor, sem seus beijos, sem seus toques, meu querido. Salve-me! Você é a única vida em meio a minha morte.
Então você selou meus lábios vagarosamente, puxando-me pela cintura para que eu pudesse encaixar-me em seu corpo perfeitamente. Eu estava na ponta dos pés e você um pouco abaixado. Seu abraço me aquecia por inteira. Meus braços enlaçavam seu pescoço fortemente, com medo de não ser o bastante para te manter ali junto a mim. Relutantes paramos de nos beijar e nos olhamos. Você sorriu e acariciou meu rosto, as mãos mais macias que seda, e me disse palavras tão maravilhosas que me fizeram sorrir feito tola. É patético quando você é facilmente iludido pelas palavras lindas e mentirosas daquele que conquistou seu coração com as mesmas. Sou patética por ter acreditado por alguns segundos que tudo o que você me dizia poderia me levar para aquele lugar que eu desconheço, um lugar onde os amantes são bem-vindos. Um lugar que eu só vejo de longe, que eu somente observo. Não me darias o prazer de visitar este paraíso com você, meu querido? Ou suas mãos estão escorregadias com suas mentiras também? Quando que vou aprender que não devemos confiar em ninguém? Todos somos mentirosos de alguma maneira. No fundo queremos somente salvar a nós mesmos. E para isso nós mentimos para o tolo que chegou a acreditar em nossas palavras lindas e pegajosas. Não consigo mais costurar os pedaços do meu coração que você multilou. Mas não preciso mais dele, perdi minha vontade de sentir. Meus sonhos não consigo encontrar, estou perdendo minha fé, estou perdida por dentro. Você não pode me salvar? Isto é um sonho, isto não é a realidade. Ilusões em toda parte.![]()
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Mask
A máscara que todos forjaram e colocaram em mim está pesando em meu rosto. Ela está carregada de mentiras, mentiras que estão me machucando.
Colocar máscaras em pessoas é divertido? Faz bem você enganar todo mundo e até a você mesmo? Você gosta de enganar aquele que usa a máscara? Deve ser realmente divertido. Você faz todos de idiotas, faz o mascarado de idiota, faz você de idiota. Não importa o quanto o mascarado grite, ele não vai mudar a idéia daqueles que lhe puseram a máscara. Afinal, é divertido ouvi-lo gritar, ouvir a verdade vindo de sua boca e você fingir que não escuta. É divertido fazer todos verem a imagem falsa que você faz o mascarado passar.
Agora me pergunto, e a sua máscara? Você é realmente assim tão forte quanto aparenta ser? É assim tão corajoso que tem a coragem de brincar com a vida dos outros? Sua vida deve ser realmente chata para ter que cuidar da vida do mascarado. Ninguém te falou que suas atitudes são de alguém solitário? De alguém que não se contenta com a própria infelicidade e tem de fazer outros a sentirem também. Tenho uma singela pena de você. Eu, a mascarada. Aquela que você acusa de ser coberta de luxúria, de pecados e ter a alma suja. Você se diverte mentindo sobre mim? Se diverte ao cuspir seu veneno sobre os outros? Oh! O quão ridículo você pode ser? Não guardo mágoas de você, não guardo nenhuma ira. Vou deixar que você continue seu jogo, deixar que você continue mentindo para si mesmo. Vou te deixar usar sua máscara até que você se esqueça quem você realmente é.
Só queria que alguém tivesse coragem de tirar minha máscara e ver quem realmente sou. Será que você conseguiria? Conseguiria suportar a idéia de que o meu sorriso malicioso e meus olhos pecaminosos não existem? Conseguirias entender que minhas palavras são inocentes? Que tudo o que lhe foi dito é mentira? Olhe embaixo de minha máscara, veja quem sou uma única vez. E se tiver piedade de minha alma que chora, quebre a máscara. Faça todos enxergarem além dela, façam com que enxergem a verdade, façam com que eu volte a sorrir.

Assinar:
Postagens (Atom)


