Return, please
Sinto sua falta.
Você disse que nada ia mudar, que tudo ia acabar bem. Ainda não acabou, mas eu não sei quanto tempo eu ainda vou aguentar tudo isso. O sentimento do abandono me consome toda vez que eu olho pra você e percebo que não posso correr e te abraçar como eu sempre fiz. Eu quero poder te abraçar, conversar com você, passar o dia inteiro ao seu lado, ser o motivo do seu sorriso, poder saber que nada nem ninguém vai atrapalhar nosso momento juntos. Quero que volte a ser como era antes, que era sempre a gente, e a gente sabia o quanto aquilo era especial e de verdade. Ninguém sabia o quanto éramos amigos, ou o quanto sabíamos um do outro. Conversas nunca faltaram, brincadeiras nunca terminavam, e o dia parecia passar voando quando estávamos juntos. Eu quero isso de volta, você não quer? Está valendo a pena, mesmo custando a nossa amizade? Você nunca vai me perder, mas eu tenho medo de que essa distancia que machuca tire você de mim. Eu te imploro, não faça isso comigo, tenho tanto medo de não poder mais te ver, olhar pra você e saber que está tudo bem, que nada vai mudar. Mas isso é uma mentira. Porque afinal, vale a pena, não é? Desculpe, mas eu não vou mais aguentar isso. Não consigo mais segurar as lágrimas, e eu tenho que te dizer isso, mas eu não sei a hora certa, porque você não vai considerar minhas palavras, eu sei disso. Volte, venha me abraçar, esqueça tudo por um minuto e me abrace, como você sempre abraçou. Aconchega-me nos teus braços, coloque seu queixo em minha cabeça, eu colocarei meu rosto em seu peito, assim ouvirei seu coração, o coração do meu amigo, que agora sei que ainda tenho um lugar nele. Volte.

Sinto sua falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário