sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Giving up

Meu coração está quebrado, minha pele está cortada, meus olhos estão ardendo, minha alma está petrificada, minha razão está perdida.
Eu tentei aguentar, juro que tentei. Mas parece que tudo o que eu toco desmorona ao meu redor. Eu me esforço para fazer o meu melhor e tudo o que consigo é mais um fracasso, mais uma derrota. Minha alma fraca não suporta mais, mas eu continuo de pé. Sim, continuo. Meus pés estão sangrando todo o meu cansaço, toda a minha exaustão de tentar e não conseguir está se esvaindo pelas minhas veias. Parece que nunca é o suficiente! Mesmo que eu tente com todo o meu coração, que eu me esforce pra fazer as coisas certas, sempre dá errado. Eu magoou quem eu amo. Isso me magoa também. Eu não quero ser um fardo para ninguém, eu quero ajudar, eu quero ser perfeita. O que ah de errado comigo? Por que não consigo sorrir mais? Por que não consigo parar de magoar quem eu amo? Por quê? Caminhar em meio à multidão é como caminhar sozinha. É como se todos tivessem me esquecido, como se ninguém lembrasse de mim. Não ah ninguém sentindo minha falta? Tudo bem, eu encontro meu lugar em meio as minhas dores. Eu amo estar apaixonada pelas minhas mágoas, sei que estarei salva dentro de mim, sem que ninguém possa me machucar denovo. Estou quebrada por dentro e tento parecer inteira por fora. Ninguém percebe, o que dói mais ainda. Como que alguém tão pequena pode suportar tanta dor? Como que ainda suporto esse peso sobre minhas pernas finas? De algum jeito eu sei que ainda posso acordar desse pesadelo, sei que isso não pode ser real, não pode alguém carregar tanto sofrimento sozinha, pode? Eu estou perdida entre as sombras de meus demonios, estou tão distante de meu eu racional. Como posso parar com isso? Só queria fugir disso tudo, jogar tudo fora em uma caixa velha e trancar com chaves que ninguém mais usa. Queria esquecer tudo, queria poder recomeçar tudo, queria me desligar e voltar assim que as coisas melhorarem. É nesse momento de desespero que eu troco uma dor por outra. Eu paro em frente a minha única salvação e fuga para esse mundo tão cruel e frio, eu espero e contemplo a fraqueza tomar conta de mim, então eu abro minha dor e a deixo escorrer da minha alma para fora de meu corpo. Eu sangro, sangro e não respiro mais. A dor se esvai. Eu caio ao chão com a fraqueza que me invadiu as pernas e fico observando o chão ser pintado de vermelho. Acabou. A dor se foi. Mas na verdade eu só a troquei por outra. Agora estou chorando. Chorando pelo fato de eu ter me deixado cair para isso, ter de trocar as dores. Alguém apareceu e gritou. Agora estou sendo abraçada e estou sendo sacudida pelos espasmos do choro de alguém que eu amo. Me desculpe, meu querido. Tanta dor que estou te causando! Mas você é tão lindo em sua máscara de tristeza. Diga boa noite para mim, não fique com medo. Eu estou segurando meu fôlego para continuar junto de ti, mas tudo vai acabar hoje. Fecho meus olhos para desaparecer e deixar minha dor em forma de sangue pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário