O amor pode vir novamente, ele pode surgir, quando você menos espera, você tem que acreditar, o amor pode vir novamente.
Sou uma tola por acreditar no amor. Sim, eu sei. É esse sentimento inexplicável e abstrato que tantas pessoas falam, que traz tantos sorrisos, tantas horas de pura alegria e felicidade. Um sentimento lindo e frágil. Essa fragilidade que traz as lágrimas, a solidão e a tristeza de perder o maior sentimento de todos. Mas ele só é frágil porque outros sentimentos o enfraquecem. O conhecido ciúmes. Destrói tudo aquilo que os amantes construíram com todo o carinho que tem um pelo outro. É difícil de voltar atrás, sim, é. Mas quem quer ficar sozinho? Isso que nos faz procurar amores de uma noite. A procura interminável para acalmar a sede que sobe por todo o nosso corpo, que nos faz ter noites em claro com apenas uma garrafa e coração vazios a contemplar os céus noturnos.
Então vamos a busca de amores falsos. As luzes do palco ofuscam meus olhos, o lugar está com clima de diversão, a música envolve todos os corpos em uma dança sem harmonia e você consegue enxergar que todos ali estão a procura do mesmo que você. A busca leva apenas algumas horas, até você sentir alguém falar em seu ouvido um convite de banquete para saciar a sede. Os joelhos tremeram, o mundo girou ao redor, o ar não era mais suficiente, e o chão não parecia estar no lugar. Tudo isso passou, assim que você sentiu suas bocas se tocarem. A macies dos lábios, o gosto das línguas que brincam uma com a outra e a sensação dos toques carinhosos. Seus corpos se encaixavam num abraço perfeito. Era como se fossem amantes de verdade. Vocês apaixonaram-se um pelo outro, e selaram esse amor com um beijo. Um? Incontáveis beijos de paixão caloroza foram trocados, olhares apaixonados, toques de amor. Então, não ouve-se mais a música que antes era a trilha sonora do nosso amor. As luzes brancas se acenderam, e todos se dirigiam para a saída. Vocês levantam-se de mãos dadas e caminham para fora. A temida hora chegou. Hora do adeus. Mais um beijo. O último. Vocês demoram-se nos lábios um do outro, demoram-se até ficarem fartos do falso amor que um deu ao outro. Enfim acabou, vocês separam relutantes suas bocas, braços, mãos. Seus olhares se chocam e vocês choram pela perda de seu amor. Mas alguém tem que ser forte e se afastar. Você se encontra sozinho novamente, já sentindo a dor da sede secar sua garganta.
Mais uma vez você foi cegado por este amor falso, este amor que te ilude e lhe causa tanta dor quanto aquela que você sentiu quando perdeu seu amor verdadeiro. Foi somente uma noite não é verdade? O amor não voltou novamente, ele se foi, você está sozinho. Não consigo mais acreditar que o amor pode voltar, porque fico quebrada quando você vai embora. Meu chão voltou a sair do lugar, meus joelhos voltaram a tremer e meu coração voltou a arder com batimentos sem sentido. Afinal, por quem ele bate? Por quem meu sangue circula? Por quem eu procuro? Eu procuro o amor, e eu acredito que o amor pode voltar denovo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário