Quando alguém lhe promete algo, você se tranquiliza, afinal, ela prometeu à você. Fiquei dias inteiros só imaginando o quanto seria mágico nosso momento, aquele que você prometeu. A música rápida e suave nos envolveria como um laço de cetim aveludado, nossos pés entrariam em total sintonia com a melodia, nossas mãos estariam juntas para firmar mais ainda sua promessa, e seus olhos não largariam dos meus, somente bailariam pelo meu rosto até encontrar meu sorriso para a confirmação da nossa felicidade, pois você também estaria sorrindo. Não haveria fala, não era necessário. Ficariamos juntos até o final da última nota, e com muita hesitação, nós largariamos ambas as mãos para que outro alguém se apossasse de nossa valsa, mas você nunca teria esse lugar roubado, pois você prometeu que aquele momento seria nosso. O que mais me dói, é saber que tudo isso foi mentira. Você não cumpriu sua promessa, e agora, você deixou novamente sua marca em mim, uma profunda e dolorida marca, que tardará a cicatrizar. Eu pensava que tudo aquilo que você havia me ensinado, tudo aquilo que compartilhamos, havia algum valor pra você. Mas vejo que agora existe alguém que valhe tanto quanto isso tudo, tanto quanto nossa amizade, nosso caminho trilhado junto, nossa vida compartilhada, e a minha confiança. Quando você me disse aquelas coisas quando estava fora de si, eu quis acreditar, mas me disseram "não leve nada disso a sério", eu quis chorar. Por que você não pode falar as mesmas coisas que você me disse antes, enquanto está sóbrio? Por que não acaba logo com o meu sofrimento? Acabe logo com minhas noites de sonhos em que você volta e me abraça, como se nada tivesse acontecido. Por que? Por que você teve de ser tão cruel? Por que você teve de prometer?
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Lies
Por que? Por que você teve de prometer algo assim? No final, dói mais do que eu poderia imaginar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário